Loading

5 DICAS BÁSICAS DE COMO SER CRIATIVO

5 DICAS BÁSICAS DE COMO SER CRIATIVO

5 DICAS BÁSICAS DE COMO SER CRIATIVO

5 dicas básicas de como ser criativo:

🚀Observe o mundo à sua volta: Para ser mais criativo, saiba que é preciso observar tudo à sua volta. Assim, você exerga os problemas do dia a dia. Ademais, fica atento às mudanças. Afinal, o mundo está em constante transformação. Logo, você deve aprender a enxergá-lo sob diferentes perspectivas.

🚀Veja os problemas do dia a dia como oportunidades: Saiba que não adianta apenas ficar reclamando dos problemas. Então, que tal pensar em soluções para resolvê-los? Desse modo, sua mente cria diferentes oportunidades!

🚀Como ser criativo: mude seus hábitos: Segundo Einstein, “insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Portanto, mude já os seus hábitos. Talvez sejam eles que estão te impedindo de ser criativo.

🚀Anote as suas ideias: Tenha sempre papel e caneta para anotar as suas ideias. Assim, você não corre o risco de esquecê-las. Desse modo, você trabalhará com elas com mais atenção no futuro.

🚀Descanse: Saiba que a mente precisa de descanso. Isso porque recebemos informações o tempo todo. Então, se torna mais difícil criar no meio do caos. Nesse sentido, separe momentos na sua rotina para descansar. Logo, após essas pausas, seu cérebro estará aberto a criatividade.

#lideranca
#carreira
#lider #lideres #líder
#desenvolvimentopessoal
#liderançafeminina