Loading

COMPRADOR

 Empresa Contratante: Administrativa.

 Atividade: Elaboração de cotações, orçamentos, negociações de compras e contratação de serviços; Atuar nas negociações e aquisições; Desenvolver novos fornecedores; Fornecer informações relativas a compras e estoques; Apoiar a apropriação dos custos dos materiais comprados e aplicados nos contratos; Planejar e supervisionar as atividades de armazenamento no galpão; Definir níveis mínimos e máximos de estoques de materiais; Providenciar ordens de compra e efetuar pedido no fornecedor; Suporte no fornecimento de informações de compras por contrato para o setor de faturamento e cobrança; Consultar disponibilidade de estoque de material no contrato; Verificar integridade do estoque nos contrato e verificar status de aplicação dos materiais nos serviços executados;

 Requisitos: Nível superior em Logística, Administração ou afins, 2 anos na função, Conhecimento de especificações de ferramentas, materiais e equipamentos de construção civil; planejamento e execução de compras; cotações de serviços de manutenção e de construção civil e Excel intermediário. Desejável ter Pós Graduação na área Administrativa e conhecimento técnico em Licitações; KPIs de suprimentos; logística de entrega e armazenamento de materiais; inventário e Excel avançado.

 Benefícios: R$ 1.898,10 + Vale Alimentação + Seguro de Vida + Vale Transporte + Plano de Saúde + Refeitório no Local + Plano Odontológico.

 Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (07:30 às 12:00, 13:00 ás 17:00)

 Local de Trabalho: Salvador/BA