Loading

ANALISTA DE PCP

  Empresa Contratante: Atua no ramo de Tecnologia.

  Atividades: Acompanhar as entradas de pedidos, emitindo relatório de pedidos a produzir da semana atual e posteriores diariamente, certificando com a área comercial a liberação de pedidos a produzir, identificando e comunicando a comercial alguma divergência; Emitir relatório de pedidos a produzir por cada unidade produtiva para análise de disponibilidade de matéria prima e carga horaria; Gerar MRP da carteira de pedidos a produzir e enviar para o setor de Suprimentos executar levantamentos de Matéria-prima x Produtos; Imprimir e separar Ordem de Fabricação por setores com Fichas Técnica de Produto, protocolar e entregar as OFs nos setores responsáveis.

 Requisitos: Experiência em Planejamento de Produção Industrial; superior completo em Administração, Logística ou Engenharia; Excel e BI intermediário; conhecimento em Planejamento e Controle de Produção (PCP); administração de conflitos; planejamento e organização; flexibilidade e adaptabilidade; comunicação assertiva; expertise em dashboard será um diferencial.

 Remuneração: Remuneração + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano de Carreira + Transporte fretado + Refeitório no Local de Trabalho + Auxílio Creche + Participação de Lucro + Prêmio assiduidade (R$170,00) + Uniforme + Periculosidade.

 Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 07:30 às 17:18h, com 1h de intervalo.

 Local de Trabalho: Salvador-BA