Loading

ASISTENTE COMERCIAL

  Empresa Contratante: Empresa corretora de seguros

 Atividades: Realizar cotações de seguros com agilidade, assertividade e foco comercial, garantindo a melhor solução ao cliente, alinhada aos padrões e estratégias da corretora. Principais atribuições: Receber solicitações de cotação (clientes diretos, parceiros ou equipe comercial) e cadastrar no sistema interno. Coletar informações essenciais para a precificação do risco junto ao cliente ou responsável. Preencher questionários das seguradoras conforme o produto a ser cotado. Negociar com seguradoras e operadoras buscando as melhores condições (preço, cobertura e benefícios). Comparar propostas e destacar diferenciais técnicos e comerciais para a equipe de vendas. Manter o CRM (ou plataforma interna) atualizado com status das cotações, observações, comentários e prazos. Agendar datas de follow-up ou retorno comercial junto à equipe responsável pelo cliente. Organizar e anexar documentos obrigatórios de cada cotação para facilitar conferência e fechamento. Acompanhar cotações em aberto e sinalizar pendências ou gargalos à liderança. Estar atualizado com produtos, regras e campanhas comerciais das seguradoras com que a corretora trabalha. Renovações clientes da casa.

 Requisitos: Conhecimento em produtos de seguros (vida, saúde, dental, auto, patrimonial, empresarial, etc.) Habilidade com sistemas de cotação e CRM Plataformas das seguradoras, ClickUp, CRM ou sistemas internos de controle de leads e tarefas Pacote Office Conhecimento básico de preenchimento de propostas eletrônicas Regulatórios e Técnicos Entendimento de cláusulas contratuais Noções de análise de risco Familiaridade com termos técnicos de seguro Conhecimento da ANS (para saúde e dental) e SUSEP (para os demais ramos) Negociação e Comparação Técnica

 Remuneração: R$ 1700,00 / plano de carreira / VA / Seguro de vida / VT / Refeitorio/ uniforme / celular ou computador.

 Local de Trabalho: segunda a sexta - 08h as 18h -  Salvador