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COORDENADOR DE ATENDIMENTO

  Empresa Contratante: Especializada em medicina ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.

  Atividades: Coordenar os serviços de atendimento aos pacientes e médicos. Supervisionar a equipe da recepção. Gerar as agendas médicas cirúrgicas via sistema e supervisionar as mesmas. Coordenar a performance operacional do atendimento. Elabora relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento ao paciente. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

 Requisitos: Ensino Superior Completo Administração, Gestão Hospitalar entre outros. Experiência com Atendimento SUS, Convênio e Particular. Desejável Vivência com Sistema Smart.

 Remuneração: R$ 4.645,35. Assistência Médica e Odontológica; Ticket Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte.

 Horário de Trabalho:  220 horas mensais.

 Local de Trabalho:  Salvador/BA