PARA QUEM: Todos que se encantam com o modelo de atendimento de clientes da Disney e desejam o aperfeiçoamento de suas habilidades no trato com pessoas.
CONTEÚDO:
1. Cenário atual: reconhecer e desvendar o cenário de atendimento praticado pela empresa
2. Estudando o publico: traçar o perfil do publico de atendimento, conceito de gerações
3. Bússula: ferramenta criada pelo Walt Disney para identificar e traçar o perfil do publico que atende.
4. Estudos de caso: cases reais do atendimento, sendo trabalhados ponto a ponto.
5. Receita infalível para Encantamento de clientes: explicação detalhada de todas as habilidades e atitudes
6. Desafios e soluções: desmistificar os desafios e paradigmas a serem vencidos e apresentar soluções
7. Treinando Habilidades: simulação de situações do dia a dia e como enfrentá-las
VALOR AGREGADO: Apostila impressa com aulas e atividades práticas, tabelas; Oportunidades de network e Certificado com 16 horas de curso.
FACILITADORA: Emili Barberino: Psicologa, Empreendedora, Pós graduada em Gestão de Pessoas e Empresarial. Multiplicadora do treinamento padrão de atendimento Adtalem Educacional (modelo Disney). 10 anos de experiência na área de desenvolvimento de pessoas e gestão de equipes.
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