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Encantamento de Clientes

PARA QUEM: 

Todos que se encantam com o modelo de atendimento de clientes da Disney e desejam o aperfeiçoamento de suas habilidades no trato com pessoas.

CONTEÚDO: 

1. Cenário atual: reconhecer e desvendar o cenário de atendimento praticado pela empresa

2. Estudando o publico: traçar o perfil do publico de atendimento, conceito de gerações 

3. Bússula: ferramenta criada pelo Walt Disney para identificar e traçar o perfil do publico que atende. 

4. Estudos de caso: cases reais do atendimento, sendo trabalhados ponto a ponto.

5. Receita infalível para Encantamento de clientes: explicação detalhada de todas as habilidades e atitudes

6. Desafios e soluções: desmistificar os desafios e paradigmas a serem vencidos e apresentar soluções 

7. Treinando Habilidades: simulação de situações do dia a dia e como enfrentá-las 


VALOR AGREGADO:

Apostila impressa com aulas e atividades práticas, tabelas; Oportunidades de network e Certificado com 16 horas de curso.

FACILITADOR: 

Emili Barberino: Psicologa, Empreendedora, Pós graduada em Gestão de Pessoas e Empresarial. Multiplicadora do treinamento padrão de atendimento Adtalem Educacional (modelo Disney). 10 anos de experiência na área de desenvolvimento de pessoas e gestão de equipes.