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ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO)

  Empresa Contratante: Empresa de fabricação de máquinas e equipamentos

 Atividades: Atendimento a clientes por telefone, WhatsApp e e-mail. Cadastro de pedidos e orçamentos no sistema. Follow-up de orçamentos e pedidos. Controle de prazos de entrega. Suporte administrativo aos vendedores externos. Organização de documentos comerciais, alimentação de CRM e apoio na emissão de relatórios.

 Requisitos: Ensino Médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins). Experiência com rotinas administrativas, atendimento ou vendas. Conhecimentos em Excel (básico/intermediário) e sistemas ERP/CRM (diferencial). Conhecimento básico de componentes pneumáticos, automação ou área técnica. (diferencial)

 Remuneração: R$ 1.600,00; Plano de saúde (Hapvida); Estacionamento no local; Vale Transporte (ou combustível); Vale alimentação (R$ 15,00/dia); COPA (para refeição na empresa – em caso do colaborador trazer almoço); Celular corporativo; Notebook da empresa; Farda (camisas);

 Local de Trabalho: Lauro de Freitas/BA (Presencial, de segunda a sexta, das 8h às 17h30)