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ASSISTENTE PÓS VENDA

  Empresa Contratante: Empresa corretora de seguros

 Atividades: Realizar o acompanhamento das apólices ativas (renovações, cancelamentos, endossos, etc.); Atender clientes no pós-venda para esclarecimento de dúvidas, envio de documentos, 2ª via de apólices, boletos e outros; Acompanhar processos de autorização, inclusão e exclusão, prestando suporte ao cliente e fazendo interface com as seguradoras; Atualizar dados cadastrais e garantir que as apólices estejam corretas e dentro do prazo; Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente e propor soluções; Realizar follow-up com clientes para garantir satisfação e fidelização; Trabalhar em conjunto com o time de vendas, financeiro e demais áreas para garantir o bom andamento dos processos; Alimentar o CRM e demais sistemas com informações atualizadas de cada atendimento; Participar de treinamentos sobre novos produtos ou atualizações do mercado de seguros.

 Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo em Administração, Seguros, Gestão Comercial ou áreas afins); Conhecimento em produtos de seguros ( Vida, Dental, Saúde, etc.); Experiência anterior na área de atendimento ou pós-venda em seguros; Facilidade com sistemas de gestão de apólices e plataformas das seguradoras;Pacote Office intermediário (especialmente Excel);

 Remuneração: Valor: 1700,00 / plano de carreira / VA / Seguro de vida / VT Refeitorio/ uniforme / auxilio creche conforme convenção

 Horario de Trabalho: Segunda a sexta - 8 AS 18 - 2H DE ALMOÇO

 Local de Trabalho: Salvador