Loading

COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

  Empresa Contratante: Especializada em medicina ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.

  Atividades: Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames e consultas por pacientes. Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe (indicadores). Participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

 Requisitos: Ensino Médio Completo e Gestão Hospitalar entre outros. Desejável Experiência em Call Center, Conhecimento com o Sistema Smart.

. Remuneração: R$ 4.645,35 + Assistência Médica e Odontológica; Ticket Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte.

 Horário de Trabalho: 220 horas mensais.

 Local de Trabalho: Salvador